FRETE GRÁTIS PARA SP ACIMA DE R$ 389,90 E DEMAIS REGIÕES ACIMA DE R$ 489,90

Em caso de troca o valor do frete será rateado entre o cliente e a loja.

 

O cliente deverá entrar em contato através do número de WhatsApp 94505-6407 e informar o motivo da troca, iremos enviar uma etiqueta para a postagem do produto conforme as indicações abaixo.   

 

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega.

 

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no Atendimento ao Cliente (contatos disponíveis no site).

 

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração ao sair da nossa loja. Todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.

 

- Prazo 7 dias úteis. ( a contar da data do recebimento da mercadoria) 

- Frete de envio em caso de troca rateado com a loja ( aguardar o envio do código de postagem)

- Frete de reenvio por conta do cliente. 

-  Não reservamos peças. 

 

- O produto deverá estar novo, sem marcas de uso, odor, reformas e sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

A troca será realizada quando a mercadoria chegar na loja. Neste caso, quando a mercadoria chegar na loja, emitiremos um cupom com o valor correspondente a(s) peça(s) enviada(s) para que realize uma nova compra no site das peças que deseja adquirir.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a Lilian Amorim Boutique irá negar a troca, neste caso o produto ficará disponível para a retirada em nossa loja ou poderá reenviar o produto com autorização com o custo por conta do cliente.

 

Salientamos que quando a justificativa da troca estiver relacionada com defeitos do produto a Lilian Amorim Boutique realizará a devolução do valor gasto na compra (produto e frete). 

 

Em casos de troca com motivo de preferências de tamanhos, cor e diferentes modelos o custo de envio e reenvio do produto será rateado entre a loja e o cliente.

 

O cliente deverá encaminhar o produto embalado e etiqueta interna do produto, a falta dessas impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

 

Após a chegada da mercadoria na loja iremos gerar um cupom de desconto no valor da peça enviada para que seja realizada a troca. Com ele, o cliente irá realizar a compra da peça que deseja no site e ao final da compra irá aplicar o cupom (que será o valor das peças enviadas para troca). O cupom para a troca terá validade de 30 dias corridos após a geração do mesmo. Durante o processo de troca não realizamos reserva de peças.

 

Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, assim como, não efetuamos troca de acessórios.

 

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a loja providenciará a devolução do produto com frete pago pela loja.

 

- Se no momento da entrega o cliente detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência.

-Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 05 dias corridos para comunicar a divergência.

 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e etiqueta interna no produto.

 

A Lilian Amorim Boutique irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria.

 

Observações Importantes: A devolução será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios e etiqueta a loja irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).

 

DEVOLUÇÃO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e sem vestígios de uso da peça.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja, o estorno do valor será realizado pela mesma via do pagamento (cartão de crédito ou PIX) do cliente.

 

A Lilian Amorim Boutique irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria para loja.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja a restituição de valores é realizada pela mesma via de pagamento do cliente.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.

 

Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.